domingo, 6 de junho de 2010

Decepção.


Realmente. Estou mega decepcionada porque, orra meu, como as pessoas podem simplesmente ignorar o que ouvem?

Semana passada (na aula de Geografia (yn)) eu tinha bolado um texto pra postar hoje.. Mas aconteceram coisas que me obrigaram a jogar tudo aquilo fora. É, a gente não pode viver achando que sabe o amanhã. Eu acho que me iludi pensando que, só porque eu queria, as coisas tomariam o rumo que eu escolhi.
Mais uma vez: "vivendo e aprendendo, errando e se fu***" 
Tata, eu sei que tudo o que acontece na nossa vida é pra gente crescer e bláblá.. Mas como faz quando você não consegue acreditar nisso e simplesmente começa a achar que Deus está de cara com você e te pegou pra zuar, dar risada? São decepções somadas a erros e incertezas, trazendo insegurança. Maas é por isso que a gente pode dar risada, se divertir, nem que seja na Internet. Mas sem perder a cabeça né?
Faz um pouco mais de um mês que tenho um objetivo martelando aqui na minha cabeça. E eu não vou desistir. Tem muito a ver com amor e blábláblá, mas nada a ver com as coisas que falo no blog. Se esse sonho se realizar, juro que conto pra vocês *-*
Uma parte, MUITO PEQUENA, mas uma parte, já aconteceu! E espero que dê pra levar tudo a diante. Já surgiu uma pedrinha no meu caminho, e provavelmente isso vai me irritar muito, muito mesmo. Mas como eu já disse, não vou desistir. Vou ser persistente!

O post de hoje foi mais pra falar sobre mim do que sei-lá-o-que mas prometo que compenso no próximo.

xoxo, Mika.