quinta-feira, 10 de junho de 2010

I want your eyes in my eyes.

I thought that "you and me" could be perfect.
I thought that I would stay with you till the end of the days.
You never saw me for this point of view.
I'm your friend.
Do you wanna be just my friend?
I don't want your friendship.
I want your love, your thoughts, your eyes in my eyes.
I want you.

Nunca imaginei que depois de tudo o que aconteceu comigo - em relação ao amor - eu pudese gostar tanto de alguém, sendo que você nem imagina o quanto é importante pra mim.
Cara, como sentir isso é bom! *__* Mas pode ser péssimo, já que (no meu caso) não consigo demonstrar tudo isso que sinto.
Eu quero ser tão importante para você quanto tem sido para mim. Mas já sei que isso é impossível, simplesmente porque não estou a ponto de controlar meus sentimentos, e também sei que você nunca me veria do jeito que eu gostaria.
E devido a essa minha falta de coragem fico me remoendo aos poucos. 
Fico triste quando te vejo e não tenho assunto para ir conversar. Gostaria de passar todo o meu tempo livre ao seu lado, preencher o meu espaço em seu olhar, em seu coração.
Um dia vou poder agradecer por ter entrado em minha mente e me feito deixar para trás um passado que já não me fazia bem.

xoxo, Mika.